The Ultimate Guide to Leonardo de Almeida Martins

Tenho 20 anos, me preocupo amplamente com a higiene, sempre… notei que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca pelo meu pênis, actualmente parou um pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é saiba como se tivesse queimado, dor de pele queima… mas nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O que têm a oportunidade de ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, contudo qual sumiram nos tempo que se seguiram.

Meu marido esta utilizando umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e Lindas as vezes qual cometemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele urina, arde demasiado. Este que têm a oportunidade de ser?

Tiago eduardo disse: 24 de maio de 2009 às 1:44 AM Dr. possui Muito mais de mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no o penis, e alem disso meu penis ta bastante fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm meu penis ta meio enrrugadinho, mas soh observando bem q veh , tomei 2 remedios , doravante to tomando amoxilina o q pode ser,,,,,,, mi Facilita

Estou bastante preocupado e gostaria de saber o de que poderia ser e ter uma idéia se há terapia e qual seria. Obrigado.

ja faz quaisquer anos que do vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e bem sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em quaisquer urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate precisamente a quadriderme, apos passar dentro do algumas hras ja vai voltando este normal.

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo usando outra ou nao.

marcos disse: 1 por marçeste do 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria de saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra olhar sobre 1 caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow de que era caso do cirurgia, qual deu cisto em 1 Destes graos, aí fui em outro urologista o mesmo falow de que era so ficar com manter relacao sexual e atravessar por bicicleta durante um mes, ai resolveu, contudo agora voltou sangue vivo, e ta bem ruim esse sangue vem é do canal ou do saco exatamente, axu ki é caso de cirurgia precisamente, sera de que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Vive sequela?

luciano disse: 4 de abril por 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Muito mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Com o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e por vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

. e percebi qual esta saindo um liquido natural bem ralo comecei a sentir o presente sintoma o POR DIA passado. este qual devo executar…

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem de que foi recomendado, porém vejo qual ele nãeste esta surtindo Muito mais efeito, o que têm a oportunidade de ser blogar?

cleverton macedo disse: 1 do junho de 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia mas isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento novidades e nunca dor.

Pelo ano seguinte este cearense estreou na Rede Globo, usando este programa "Caso Especial". Três anos depois, este artista pediu demissãeste da emissora após a substituição do diretores na trama de "Este Bofe", através baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou para este canal, com a novela "Cavalo por Aço".

Considerando, ainda, qual a proposta por nãeste-saber do presente recurso apresentada pela unidade técnica foi endossada pelo Ministfoirio Público junto ao TCU.

lucas disse: 23 do abril por 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, este qual devo executar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *